Prometo Falhar é o livro de contos, crônicas e poemas do autor português Pedro Chagas de Freitas. Ele é lançamento do Grupo Editorial Novo Conceito para agosto e chegou aqui em casa através do programa de parceiros da editora.
O livro é uma ode ao amor. Amor em todas as formas: de pai para filho, de filho para mãe; amores perdidos, amores encontrados; o amor nos pequenos gestos do dia; o amor imperfeito. O amor que falha, acima de tudo. É um livro de uma sensibilidade sem tamanha. É triste em alguns momentos, mas muito bem escrito. Os textos conversam com leitor, parece que você está em uma conversa com os personagens dos textos, contando e ouvindo sobre coisas que ocorrem na sua vida. São reais, palpáveis!
O livro é muito bem escrito e envolvente. Só que achei ele muito extenso para um livro de crônicas. É um livro para ler aos poucos ou apenas para pegá-lo na estante e desfrutar algumas páginas. Acho que não fui muito feliz na forma que eu li o livro. Por ter lido de uma vez, a experiência não foi boa.
O livro tem uma boa diagramação. É feito no papel amarelinho o que faz ele ser mais leve. A fonte é de um tamanho normal, confortável para a leitura. A capa é
O autor virá ao Brasil para o lançamento de Prometo Falhar na Bienal do Livro no Rio de Janeiro. Ele também estará em um sessão de autógrafos no Rio de Janeiro (fora da bienal), São Paulo e Curitiba. Mais informações sobre locais e horários, clique aqui.
O livro já está disponível em todas as livrarias.
Prometo Falhar
Autor: Pedro Chagas Freitas | Editora: Novo Conceito
Páginas: 400 | ISBN:9788581637495
Skoob | Goodreads
Para ler: https://amzn.to/2Wrn6Vf
—
Mil beijos e até mais!
♥
Sem comentários